Para nós da M. Dias Branco, a qualidade de vida no ambiente de trabalho, bem como, o desenvolvimento pessoal e profissional dos nossos colaboradores, são considerados fatores primordiais para o sucesso.
Por isso, investimos constantemente em treinamentos e na construção de um clima organizacional favorável ao alcance dos resultados. Estamos sempre em busca de bons profissionais para integrar à nossa equipe nas mais diversas áreas e unidades.
Nossas marcas: Piraquê, Fit Food, Adria, Jasmine, Frontera, Vitarella, Isabela, Fortaleza, Richester, Puro Sabor, Finna e muitas outras, são conhecidas nos mais diversos mercados que atuamos e levam a qualidade da M. Dias Branco para a mesa de milhões de famílias brasileiras. Cada marca ocupa uma posição de destaque em seus mercados, conquistando diversos prêmios em pesquisas junto aos consumidores.
Responsabilidades e atribuições
Seus desafios serão:
Como Analista de Marketing II, você será responsável por diversas atividades estratégicas e operacionais voltadas para marcas relevantes da M. Dias e categoria de Instantâneos. Suas principais responsabilidades incluem:
* Gestão de Projetos: Condução de projetos de marketing, desde o planejamento até a execução, sempre com foco nos objetivos das marcas e da categoria, além das necessidades do consumidor.
* Inovação e Desenvolvimento de Produtos: Mapeamento das tendências de mercado, para desenvolvimento de novos produtos, com apoio do time multifuncional.
* Análise de Mercado e competitividade: Monitoramento constante do mercado (Nielsen/Kantar), análise da concorrência, tendências de consumo e identificação de oportunidades de crescimento para a categoria.
* Desenvolvimento e implementação de Estratégias: Apoio na criação de estratégias de marketing para fortalecer a presença das marcas.
* Comunicação da Marca: Contribuir com a criação e implementação de campanhas publicitárias, tanto no ambiente digital quanto em mídias tradicionais.
* Monitoramento de Performance e Relatórios: Acompanhamento dos resultados das ações de marketing, elaboração de relatórios periódicos e análise de KPIs para otimização das estratégias.
Requisitos e qualificações
Requisitos
* Superior em Marketing, Publicidade e Propaganda, Administração de Empresas, Economia ou áreas correlatas.
* Preferencialmente 1 ano de experiência na área ou áreas correlatas.
* Conhecimento intermediário/avançado em Pacote Office (Excel, PowerPoint, Word) ou ferramentas similares.
* Familiaridade com metodologias de pesquisa e análise de mercado (Nielsen, Kantar) e estratégias de comunicação.
Será um diferencial se:
* Comportamento do Consumidor
* Experiência anterior em indústria de Alimentos
Informações adicionais
Aqui você encontra:
* Ambiente de trabalho acolhedor, colaborativo e recheado de oportunidades;
* Salário compatível com o mercado;
* Plano de Saúde com possibilidade de incluir dependentes com condições diferenciadas;
* Plano Odontológico com possibilidade de incluir dependentes;
* Para cuidar da sua saúde física temos convênio com academias através do APP Gympass;
* Seguro de vida;
* Refeitório na empresa / Vale refeição (de acordo com a unidade);
* Cesta Básica que é disponibilizada em cartão eletrônico;
* PLR - Participação nos Lucros e Resultados;
* Vale transporte / Rota da empresa (de acordo com a unidade);
* Convênios de desconto para aquisição de produtos e serviços em empresas parceiras;
* Paternidade estendida de 15 dias;
* Modelo de trabalho híbrido* (aplicável somente para alguns cargos/posições).
Candidato(a), queremos te proporcionar uma ótima experiência no nosso processo seletivo, mas para isso precisamos que você:
* Preencha seus dados corretamente, como CPF, e-mail e número de telefone;
* Fique atento à sua caixa de entrada e ao seu spam;
* Lembre-se que também podemos te fazer uma ligação, podendo ser principalmente com o DDD 85.
Desejamos uma ótima seleção para você! #J-18808-Ljbffr