**Auxiliar Administrativo**:
**VISÃO GERAL**
Realizar atividades de apoio administrativo nas áreas onde essa posição é necessária, providenciando a digitação de informações em sistemas, controle de recebimento e envio de documentos, arquivamento e organização de informações.
**PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES**
Dar tratativa a notas fiscais
Gerar tabelas de fornecedor, acordos e pedidos para as lojas
Envio de pedidos para os fornecedores
Alimentar bancos de dados e planilhas
Preencher fichas de cadastro diversos e solicitar o casdastro de ofertas
Verificação** in loco** da situação de validade e avarias de produtos
Suporte às diversas demandas das lojas
Conferência de lâmina (imagens e descrição) assim como inserir infromações de encartes e ações promocionais no sistema
Analisar pré faturas
Emitir relatórios de estoque para o fornecedor
**REQUISITOS DO CARGO**
Ensino Médio Completo
Experiência mínima de 6 meses em funções correlatas
**CONHECIMENTOS**
Informática básica incluindo pacote office
**COMPETÊNCIAS**
Adaptabilidade
Atenção ao cliente
Comunicação
Dinamismo
Efetividade
Flexibilidade
Organização
Planejamento
Proatividade
Relacionamento interpessoal
Trabalho em equipe
**BENEFÍCIOS**
Plano de Saúde
Plano Odontológico
Ticket Refeição
Auxílio Educacional
Seguro de Vida em Grupo