Irá auxiliar nas atividades administrativas e operacionais, incluindo o atendimento ao caixa, conferência de estoque, conferência e organização dos produtos, e a manutenção da limpeza e reposição de itens na loja.RequisitosEnsino Médio completo (desejável Técnico em Administração ou área correlata); Experiência prévia em atividades administrativas e operacionais, preferencialmente em lojas de varejo; Conhecimentos básicos de informática e habilidade em operação de caixa; Atenção aos detalhes e capacidade de organização; Facilidade de comunicação e atendimento ao cliente; Proatividade, senso de responsabilidade e habilidade para trabalho em equipe.BenefíciosSeguro de Vida em Grupo, Tíquete Alimentação, Estudo de Faculdade, Estudo de Pós-Graduação / MBA, Vale TransporteRegime de contrataçãoCLT (Efetivo)HorárioDisponibilidade para trabalhar em horários comerciais e finais de semana, conforme escala.DescriçãoA loja Container Ferramentas é especializada na venda e aluguel de equipamentos variados, com soluções para atender todas as suas necessidades.
Oferecemos uma ampla gama de produtos de alta qualidade para setores como construção civil, indústria, projetos, e muito mais.
Conte com nosso atendimento dedicado para encontrar o equipamento certo, seja para compra ou locação, com condições que cabem no seu orçamento.
#J-18808-Ljbffr