Atribuições: Relacionamento com o cliente; Visitação (PAP) e gestão da sua carteira de clientes e suas áreas de cobertura; Cumprir as diretrizes das ações comerciais; Identificação, prospecção e fechamento de oportunidades de vendas; Propor aos clientes novas soluções em telecomunicações que resultem em fechamento de negócios; Preenchimento efetivo e com qualidade da ficha de visita; Atualizar os dados cadastrais da sua base de clientes; Mapeamento da concorrência; Conhecimento e cumprimento dos processos de pré e pós-vendas; Cumprimento dos processos, procedimentos e políticas comerciais; Postura correta e assertiva com relação à imagem da Claro; Ser pontual nas reuniões operacionais e visitas a clientes; Manter boa apresentação.
1000,00 Requisitos: Ensino Médio Completo Pacote Office Experiência com Vendas e abordagem de clientes (PAP) Familiaridade com Telecomunicações Carga Horária: Jornada de Trabalho: Segunda a Sábado – 5 horas diárias