JOB DESCRIPTION
Você que gosta de desafios, inovação e relacionamento interpessoal. É a sua oportunidade para iniciar a carreira em uma das melhores empresas para se trabalhar.
RESPONSIBILITIES AND ASSIGNMENTS
1. Prestar apoio, orientar e direcionar associados e não associados no autoatendimento, mobile, guichês de caixa ou outras demandas conforme as necessidades levantadas no contato direto.
2. Realizar pesquisas de negócios e satisfação dos associados ou não associados nos atendimentos das agências.
3. Realizar ações que contribuam para uma melhor experiência do usuário em nossas agências.
4. Ajudar a criar um vínculo de pertencimento à cooperativa em seus associados, através do contato pessoal e direto.
5. Apoiar os gestores em outras demandas da Agência.
REQUIREMENTS AND QUALIFICATIONS
6. Ensino Superior em andamento nos cursos de Administração, Economia, Ciências Contábeis, Gestão Financeira ou áreas afins;
7. Conhecimento no Pacote Office;
8. Disponibilidade para estagiar 6 horas diárias (manhã e tarde), de segunda a sexta-feira;
ADDITIONAL INFORMATION