Será responsável pelo front office: Cumprimento e qualidade dos processos de vendas de peças, Apoio aos gestores de peças em relação aos orçamentos abertos, Suporte geral aos Gestores de Peças e CEPs, Programa Fidelidade, Balcão On Line, Projeto UNIMIL BY JD de Itens Alternativos, leads de contatos a clientes.Controlar e executar a reposição de estoque da matriz e das filiais, visando manter um atendimento de qualidade ao cliente;Auxiliar no registro de entrada de mercadorias no sistema, bem como atualizar e/ou efetuar cadastros e preços dos produtos;Realizar o acompanhamento das mercadorias junto às transportadoras, monitorando o prazo de recebimento;Cumprir o prazo de lançamento e entrega dos documentos fiscais estipulados pela contabilidade referente ao setor de peças, assim como repassar, em tempo hábil, as cobranças financeiras ao setor responsável para pagamento;Auxiliar nas transferências de mercadorias, mediante solicitação dos supervisores e/ou consultores de peças, e autorização da gerência e/ou diretoria;Criar e acompanhar os casos DPAC registrados pela matriz e filiais, referentes a divergências nos recebimentos de peças, esclarecimentos de dúvidas, reclamações de preços, etc;Executar devoluções de peças junto a fornecedores quando necessário;Apoiar os supervisores, consultores de peças e almoxarife nas atividades diárias;Participar dos inventários, visando à organização e controle do estoque, por meio de conferências de peças anualmente;Conhecer o portfólio de produtos e de tecnologia dos equipamentos John Deere através de treinamentos disponibilizados e materiais disponíveis nas mídias;Respeitar as normas de segurança do trabalho e meio ambiente da empresa, utilizando os EPIs obrigatórios no desempenho das atividades do cargo.Requisitos:Ensino médio completo.Desejável curso superior em Administração, Logística, Vendas ou áreas afins.Desejável experiência em atendimento, negociação e vendas.CNH B será um diferencial.Benefícios:Salário compatível com o mercado;Vale refeição;Convênio Plano de saúde e Odontológico;Seguro de vida;Processo Seletivo:Avaliação de Língua Portuguesa;Avaliação de Matemática;Entrevista com o RH;Entrevista com o Gestor.Nós da Agrinorte, concessionária John Deere, atendemos todo o estado do Pará com 9 lojas e contamos com quase 300 colaboradores comprometidos com o modo John Deere de excelência e motivados a inspirar nossos clientes a ousarem para o desenvolvimento. Além de máquinas e tecnologia, nossa empresa oferece o melhor suporte ao produtor rural em serviços, peças e soluções em agricultura de precisão aos clientes que confiam e colocam a marca John Deere em seus projetos. Sempre com foco nos valores de integridade, qualidade, comprometimento, inovação e experiência do cliente, todos os nossos colaboradores imprimem o diferencial Agrinorte no dia-a-dia de trabalho, proporcionando experiências singulares a cada um dos nossos clientes.Missão: Contribuir para o desenvolvimento do agronegócio e da região, firmando relações sólidas e entregando soluções inovadoras.Visão: Até 2024 triplicar o faturamento, sendo líder de mercado na região de atuação da Agrinorte.Valores:Integridade – Fazemos o que é correto sempre.Qualidade – Priorizamos entregar produtos e serviços com qualidade.Comprometimento – Honramos nossos compromissos.Experiência do Cliente – Vendemos soluções para os nossos clientes.Inovação – Nossa mente está aberta ao novo, para criar e para reaprender.Nossas lojas estão no Pará, em Paragominas, Redenção, Marabá, Ananindeua, Santarém, Dom Eliseu, Santana do Araguaia, Tailândia e Moju.
#J-18808-Ljbffr