Apoiar no suporte técnico ao usuário, atendendo conforme solicitação através do sistema (HelpDesk), para a demanda de tecnologia da empresa.
Efetuar o lançamento de notas para pagamento, realizando o rateio através do sistema, para garantir o pagamento dos fornecedores.
Realizar manutenção preventiva nos equipamentos de pesagem, através de limpeza interna do equipamento, para evitar falhas nos equipamentos.
Realizar a troca da fita de backup, efetuando a substituição diária da fita, para garantir o backup diário dos arquivos de rede.
Verificar os servidores, através do sistema datacenter, para conferir se existe algum equipamento desligado.
Verificar a disponibilidade de equipamentos na unidade, realizando a análise dos totomotes disponibilizados na unidade, para manter a disponibilidade dos equipamentos para informações dos colaboradores.
Realizar manutenção da telefonia da empresa, configurando e transferência física de ramais, para garantir a transferência de colaboradores de setores ou desligamento.
Administrar Projetos de infraestrutura, participando de reuniões e levantando preços com fornecedores, a fim de auxiliar nas melhorias no parque empresarial da empresa.
Administrar a Gestão de equipe, através do acompanhamento das atividades, a fim de melhorar o desempenho da equipe de TI.
**ESCOLARIDADE**:
Escolaridade: Graduação em Tecnologia da Informação/Técnico em Informática/Desenvolvimento de Sistemas.
**Desejável**:
Curso de NR 35 - trabalho em Altura.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Salário: R$4.900,00 - R$4.992,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio-combustível
- Cesta básica
- Convênios e descontos comerciais
- Estacionamento gratuito
- Participação nos lucros
- Previdência privada
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Horário flexível
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário
Local do trabalho: Um local