Estamos assessorando uma das principais empresas nacional líder, que fornece tecnologia, maquinário, soluções e suporte altamente especializado para os setores de construção, mineração, energia, petróleo, marítimo, gás, florestal e agronegócio, fundada há mais de 80 anos! Eles possuem frentes de trabalho com ações voltadas para o reconhecimento e valorização das diferenças nas relações com colaboradores, clientes, terceiros, parceiros de negócios e comunidade, sendo considerada uma das melhores empresas para se trabalhar, GPTW 2024.
Atividades e responsabilidades:
- Atender o cliente in locco, representando a empresa, além de realizar diagnóstico, reparo e manutenção dos equipamentos do cliente, esclarecendo dúvidas e proporcionando bom relacionamento entre fornecedor/cliente, visando à satisfação do mesmo.
- Efetuar reparo/manutenção do equipamento do cliente, de acordo com o diagnóstico encontrado, verificando se o serviço pode ser feito no local ou na empresa, utilizando o material necessário, a fim de solucionar o problema.
- Preencher relatório de serviços para cada atendimento individualmente, registrando todas as informações pertinentes ao serviço prestado, com a finalidade de informar ao cliente o serviço executado buscando o seu de acordo e informações para o cálculo das horas trabalhadas, quilometragem, peças trocadas finalizando assim o custo do serviço.
**Escolaridade mínima**
Ensino Médio
**Jornada de trabalho**
Segunda à sexta das 8h às 17h30
**Benefícios**
**Benefícios**:
Plano de Saúde
Plano Odontológico
Auxílio Farmácia
Auxílio Funeral
Programa de Qualidade de Vida
Empréstimo (Especial e Consignado)
Campanhas de Saúde
Programa de Apoio Pessoal
Plano de Previdência Privada
Cartão de Natal
Participação nos Lucros e Resultados
Day off no aniversário
Vale Transporte
Veículo disponibilizado pela empresa
Wellhub
Vale refeição
GPI (a partir do terceiro mês da contratação) e TDR.