**Assistente de Suporte Técnico**
A TCHPAY é uma empresa especializada em campanhas de incentivo, métricas, premiação, bonificação, e benefícios flexíveis.
**Responsabilidades e atribuições**
- Prestar suporte aos usuários internos e da plataforma através do atendimento;
- Captar e entender as necessidades funcionais dos usuários, propor soluções e realizar melhorias;
- Realizar treinamento e sanar as dúvidas do usuário;
- Acompanhar e validar teste de homologação de funcionalidade;
- Atualização de release e versões do sistema, utilizado pela empresa.
**Requisitos e qualificações**
- Formação acadêmica: Superior cursando ou completo em: Sistema de Informação, Redes de Computadores ou Engenharia da Computação;
- Ter atuado em suporte técnico a Help Desk;
- Conhecimentos básicos de banco de dados SQLServer, MySql e MariaDB.
**Diferencial**
- Conhecimento em SQL, Windows Server, Pacote Office Intermediário;
- Noções de desenvolvimento.
**Informações adicionais**
Ter disponibilidade para viagens eventuais.
**Tipo de contratação**
CLT
**Carga horária**
44 horas semanais, de segunda a sexta-feira.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Salário: R$1.100,00 - R$2.100,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira