Job description
Venha fazer parte de uma empresa que ama transformar com tecnologia e abraça a diversidade em todas as suas formas!
Main responsibilities
ATIVIDADES:
Atendimento Cases/Chamados/Incidentes e até pequenas melhorias em regime de plantão e acionamento via celular inclusive.
Requirements and skills
Imprescindível:
1. Resolver problemas complexos do cliente usando a solução de problemas metódica com base no conhecimento especializado da funcionalidade e tecnologia dos aplicativos SAP SD;
2. Trabalhar em estreita colaboração com os clientes diariamente para entender suas necessidades, apoiar as mudanças nos negócios e oferecer uma experiência de cliente consistente e de alta qualidade;
3. Fornecer suporte e treinamento funcional remoto para seus módulos (SAP SD);
4. Apoiar personalizações de clientes, compartilhando implementação e conselhos de melhores práticas;
5. Desenvolver correções de quebra de aplicativos para defeitos críticos do produto;
6. Criar scripts para identificar, analisar e corrigir problemas de dados;
7. Fornecer assistência prática usando ferramentas proprietárias em um ambiente de teste ou via conectividade de cliente remoto.
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