Salvador, Brazil | Postado em 03/04/2025
Responsabilidades
* Participação ativa do plano anual de auditoria interna, aplicado às instituições parceiras;
* Fazer cumprir as normas regulamentadoras e as normas, controles internos e procedimentos de execução de projetos;
* Análise de cenário institucional com base nos registros e evidências, elaborando os papéis de trabalho para monitoramento e acompanhamento das ocorrências identificadas;
* Mapeamento dos riscos, dando apoio nas implementações dos processos e controles internos, buscando melhoria contínua, formação de equipe e a conformidade institucional, fortalecendo ainda mais transparência das prestações de contas junto aos Investidores Sociais;
* Implementação do modelo de reporte estruturado de evidências e não conformidades apuradas no Portal Digital;
* Importação de dados ao Excel e utilização de Power Query, para tratamentos de dados; Conhecimentos em criar conexões de bases de dados com a ferramenta de Power BI.
Requisitos
* Nível superior completo em Administração, Ciências Contábeis, Economia, Recursos Humanos ou áreas afins.
* Experiência profissional de 01 ano em cargos e atividades similares, vivência em empresariamento de organizações de pequeno e médio porte, desenvolvimento de pessoas e conhecimento das áreas abrangentes.
Benefícios
* Vale refeição;
* Plano de previdência privada;
* Seguro saúde;
* Seguro de Vida em Grupo: custeado pela empresa (100% de cobertura);
* Day off de aniversário;
* Parcerias e Convênios: descontos e vantagens em lojas, instituições de ensino e empresas parceiras;
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