Aqui, na **Teknisa**, a **tecnologia** une as **pessoas**.
**Tecnologia é nosso DNA**, mas a nossa **alma** é feita de pessoas** criativas, ousadas** e **preparadas** para enfrentar **desafios** e proporcionar **experiências** **que** nos **conectam** cada vez mais.
Num mundo que está em constante **evolução**, nós respondemos com **inteligência**, desenvolvendo **soluções** para o segmento de **alimentação, indústrias** e acima de tudo desenvolvendo **líderes** **que inspiram** e motivam.
**Responsabilidades e atribuições**
- Profissional que fará a interlocução do cliente com as demais áreas da Teknisa.
- Ele deverá ser o ponto focal do cliente dentro do cliente centralizando todas as demandas do cliente com a Teknisa e da Teknisa com o cliente.
- Deverá participar de todas as reuniões com o cliente, sejam reuniões técnicas que envolvam o desenvolvimento, reuniões com o suporte, implantação ou comercial.
- Será o reponsável por conduzir essas reuniões, acompanhar as demandas abertas pelo cliente sejam tiquetes/chamados ou issues/solicitações.
**Requisitos e qualificações**
Requisitos da Vaga**:
- fluência verbal/boa oratória
- precisa ter uma boa escrita
- formado em administração, economia ou relações públicas
**Sucesso para esse cargo é**:
- Prestar serviços de excelência na execução das tarefas;
- Autoconfiança;
- Pro atividade
- Bom relacionamento interpessoal
**Informações adicionais**
- UNITEK, uma universidade Corporativa com conteúdos e certificações gratuitos para os Tekers;
- Vale Refeição ou alimentação, você escolhe;
- Plano de Saúde Unimed, cobrimos 60% do seu plano e 40% do seu dependente;
- Plano Odontólogico Amil para você e seus dependentes;
- Seguro de Vida
- Participação de lucro anual, compartilhamos com você o nosso lucro;
- Acreditamos na cultura do Feedback e investimos nos líderes para que isso ocorra no dia a dia.
- Licença maternidade e paternidade estendida
- Vale cultura
- Sistema de metas valendo até um 14º salário
- Auxilio Educação