**Cargo**:Auxiliar Administrativo de Compras e Expedição
**Descrição**:
- Tratar as requisições de compras que lhe são entregues para as compras de produtos atendendo a demanda de vendas e estoque da empresa, emitindo os pedidos, OCS ordem de compra.
- Acompanha, monitora e cobra os prazos de entrega, todas operações de follow-up que significa “acompanhar” junto aos fornecedores.
- Diariamente faz a emissão de pedidos de compras para reposição de produtos em função de faltas, estoque mínimo e excesso de demanda.
- Executar todas as atividades a controles de estoque pertinentes para liberação de pedidos vendidos, e da rotina de faturamento de notas fiscais de produtos para entregas ao nosso cliente final. Terá de realizar processos de Emissão NFE.
- Fiscaliza e monitora os preços acordados, condições de pagamentos e prazos de entrega.
**Formação e experiências desejáveis**:
**-Concluído/Cursando Administração, logística e áreas a fins.**
**-Excel mínimo intermediário, conhecimento pleno de planilhas de faturamento.**
**Empresa**:
Empresa e-commerce/Loja virtual de venda de móveis e colchões.
**Local de trabalho**:Rio de Janeiro, Penha.
**Contratação**:
CLT
**Jornada 44 horas semanais**:
- Segunda a sexta das 08:00 às 17:30 ou 08:30 às 18:00
- Sábado das 08:00 às 12:00.
**Benefícios**:
- Plano Refeição Local;
- Assistência Médica;
- Auxílio Natalidade;
- Auxílio Funeral;
- Vale Transporte;
- Adicional por tempo de casa;
- Benefícios CLT Férias/Abono Férias/13º/FGTS/INSS/PIS;
- Desconto na compra de produtos da loja da Costa Rica.
**Salário**
R$1.516,00
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$1.516,00 por mês