Atividades: Executar rotinas administrativas, conforme a área de atuação; Emitir e organizar documentações pertinentes à área de atuação; Auxiliar no fechamento gerencial da empresa, organizando informações relacionadas a área administrativa; Emitir ou lançar em sistema próprio Notas Fiscais, sempre que necessário; Elaborar, gerar e emitir relatórios operacionais demonstrando registros e resultados periódicos, conforme necessidades e orientações da gerência da área; Dar apoio administrativo aos procedimentos definidos pela VOLVO; Arquivar documentos gerais; Emitir relatório e acompanhar as pendências junto à área responsável, mantendo a organização das mesmas; Preencher protocolos, planilhas ou formulários de controle da área; Fazer a manutenção preventiva e corretiva das ferramentas;Controlar saída e entrada da ferramentaria; Reposição e organização do estoque de peças; Auxiliar nos inventários periódicos e gerais; Participar de reuniões, seminários, sempre que solicitado; Entre outras atividades correlatas ao cargo.
Local de trabalho: Rua Vinte 1, qd.
9, lt. 28, Barro Alto, GO, 76390-000 Horário de trabalho: 08h as 18h - 01h:12m de almoço - Segunda a Sexta-feira.
Requisitos: Ensino médio completo; Pacote office; Experiencia com rotinas administrativas.