Área de qualidade, é uma área de apoio que atua dentro da operação, mas possui sua própria diretoria.
É uma área neutra que tem como premissa garantir a eficiência e qualidade do atendimento, o papel fundamental da área também é promover melhorias no processo, ser o termômetro operacional, para retroalimentar as áreas de treinamento, operações e trazer insights para o cliente contratante.
**Responsabilidades e atribuições**
- Atuação como monitor de qualidade;
- Análise de causa raiz; CSAT e DSAT;
- Criação de projetos para melhoria contínua;
- Aplicação de feedbacks, coaching plan, escutas no piso, elaboração de relatórios diários, semanais e mensais, criação de comunicados (Canva/Powerpoint);
- Realização de monitorias dos atendimentos, auditoria externa com o cliente contratante.
Condução de ações corretivas e preventivas.
**Requisitos e qualificações**
- Ter no mínimo 18 anos;
- Ensino superior cursando ou completo (Será um diferencial);
- Excel Avançado;
- PowerPoint Avançado;
- Inglês fluente;
- Conhecimento sobre gestão da qualidade no Call Center será um diferencial;
- Residir na Zona Sul.
**Informações adicionais** Salário**
R$ 2.500,00
**Horário de Trabalho**
- Das 09h00 às 18h00
**Jornada de Trabalho**
200h mês | Escala 5x2 - folga aos sábados e domingos
**Benefícios**
- Vale Transporte e/ou Ajuda de Custo;
- Vale refeição e/ou vale alimentação;
- Seguro de Vida;
- Auxílio funeral;
- Auxílio creche / Criança especial;
- Desconto em Produtos; Assistência Odontológica;
- Assistência Médica;
- Descontos em Academias / Práticas Esportivas;
- Parcerias educacionais com descontos em cursos;
- Plano de carreira.
**Local de Trabalho**:Presencial na Unidade Nova São Paulo - Av.
Cecília Lottenberg, 303 - Chácara Santo Antônio (Zona Sul), São Paulo - SP, 04719-030, Brasil.
Aqui, nas empresas do grupo Atento, composta por Interfile e RBrasil, a experiência do cliente começa com o respeito pelos colaboradores.
Venha evoluir junto conosco!
Estamos de braços abertos para recebê-lo.
Acolhemos profissionais que buscam uma primeira oportunidade de trabalho, bem como aquelas com experiência profissional valiosa e todas as nossas vagas estão abertas para pessoas com deficiência e beneficiários reabilitados da Previdência Social, sempre incentivando um ambiente agradável, respeitoso e diversificado.
**One Atento** representa nossa cultura e define nossa maneira de fazer as coisas para posicionar nossa companhia como a número 1 do mercado.
Ele inclui 6 valores, que são os compromissos que devemos assumir e apoiar com nossas ações e decisões**:parceiros estratégicos**, **cuidamos das nossas pessoas**, **em equipe vencemos**, **ágil e simples**, **mente aberta** e **entrega de resultados**.
A Atento é 1 dos 5 maiores fornecedores a nível mundial de serviços de relacionamento com o cliente e terceirização de processos de negócio (CRM/BPO) e líder na América Latina.
Presente em 17 países, contamos com cerca de 100 centros de atenção ao cliente e mais de 110.000 colaboradoes.
Servimos mais de 400 clientes, principalmente empresas multinacionais líderes em setores como tecnologia, telecomunicações, finanças, entre outros.
Na Atento, combinamos inovação tecnológica com o toque humano para revolucionar o atendimento ao cliente entre marcas e consumidores em todo o mundo.
Oferecemos soluções personalizadas para diversas indústrias, utilizando tecnologias próprias e de terceiros para criar conexões autênticas e experiências memoráveis.
Nosso objetivo é tornar cada interação significativa, enriquecendo vidas e agregando valor ao seu negócio.
Para iniciar o seu Processo Seletivo, é importante que você mantenha todos os seus dados atualizados e completos.
Você pode se cadastrar em todas as vagas do seu interesse e que estão disponíveis em nossa página mas recomendamos que você finalize um processo antes de iniciar um novo, ok!?
**#VempraAtento #OneAtento #OneTeam #AtentoBrasil :)**
Acesse aqui a Política de Privacidade Atento e a Política de Candidatos Atento.