Salário: A combinarCargo: Auxiliar administrativoEmpresa: G2C Administradora de BenefíciosRamo: ServiçosDescrição do TrabalhoDar suporte nas demandas do setor de compras, serviços gerais e que envolvem o administrativo como um todo.
Organizar os documentos, arquivar, organizar e manter registros e documentos administrativos.
Apoiar nas atividades diárias, como solicitação de compras, reembolsos e manutenção.
Preparar e formatar relatórios, planilhas e apresentações.
Acompanhar e solicitar materiais de escritório e suprimentos.
Fazer 3 cotações de compras, efetuar compras e fazer controle de estoque.
Inserir e atualizar informações em sistemas e bancos de dados.
Auxiliar em diferentes áreas da empresa conforme a necessidade, como financeiro, recursos humanos e operações.
Realizar tarefas diversas que ajudem no bom funcionamento do escritório.Formação AcadêmicaNão informadoNível de SenioridadeEntry levelTipo de EmpregoFull-timeFunção do TrabalhoAdministrativoIndústriasServiços Profissionais
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