Analista de Customer Service Pleno
Resumo (50 palavras):
Realizar análise de pedidos de vendas, distribuição de pedidos para faturamento e apoio a equipe comercial.
Descrição do Cargo:
O analista de customer service pleno é responsável por realizar atividades relacionadas ao faturamento e comercialização de produtos. A principal atividade é a análise de pedidos de venda, identificando potenciais problemas e fornecendo soluções aos clientes.
Além disso, o analista é responsável por distribuir pedidos de vendas para faturamento e preparar documentação necessária para essa etapa. O apoio à equipe comercial é outro papel importante, onde se fornece informações aos comerciais sobre pedidos que não foram faturados completamente.
Instruções:
- Analise atentamente as instruções antes de iniciar as tarefas.
- Mantenha uma boa comunicação com a equipe e os clientes.
Requisitos:
* Graduação em Administração ou áreas afins;
* Domínio do pacote Office;
* Boa comunicação;
* Conhecimento nas áreas de faturamento e comercial;
Benefícios:
* Cesta básica;
* Vale-transporte;
* Plano de saúde Unimed (após 90 dias de contrato de experiência);
* Local para fazer alimentação;
* Convênio com farmácias, lojas, academias, clínicas odontológicas e médicas;
Horário de Trabalho:
Das 08h às 18h, de segunda a quinta-feira, e das 08h às 17h na sexta-feira.