Assistente de Relacionamento ao Cliente - LEADCadastre-se para se candidatar ao cargo de Assistente de Relacionamento ao Cliente - LEAD na empresa Clínicas InteligentesDESCRIÇÃOHORÁRIO: Segunda a sexta 08h às 17h - Sábado 8h às 12hResponsabilidades e AtribuiçõesResponsável pela abertura, prospecção e administração de novos clientes;Administrar carteira de clientes, com intuito de captar e fidelizar;Negociar e traçar novas estratégias de fidelização e realizar follow-up do nível de satisfação;Receber ligações e mensagens (por telefone, chat e e-mail) e conduzir as tratativas conforme procedimento, esclarecendo dúvidas, fornecendo informações de atendimento, e registrando elogios, críticas ou reclamações;Consolidar os resultados através de relatórios e apresentações.RequisitosExperiência prévia na área de atendimento, telemarketing ou áreas afins;Possuir ensino médio completo;Boa comunicação verbal e escrita;Conhecimento Intermediário com pacote Office.Perfil ComportamentalFoco em resultados;Comprometimento;Responsabilidade;Ótimo relacionamento interpessoal;Local de trabalho: Taubaté, SP;Regime de contratação: Efetivo – CLT;Jornada: Período Integral;Nível hierárquico: Assistente.Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)Formação Desejada: Ensino Médio (2º Grau)VALORIZADO: Tempo de experiência: Menos de 1 ano.HABILIDADESPró-ativo, persuasivo, habilidade de negociação, foco em resultados, foco em vendas, boa comunicação escrita e verbal.BENEFÍCIOSVale-transporte;Vale-alimentação.As indicações dobram suas chances de conseguir uma entrevista na Clínicas Inteligentes.Receba alertas de novas vagas de Assistente de atendimento ao cliente em: Taubaté, SP.
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