**Empresa**:
Confidencial
**Salário da vaga de emprego de Analista de Suporte Técnico**:
A combinar
**Cidade/Estado**:
São Paulo / SP
**Tipo de Vaga**:
Home Office
**Regime de contrato**:
Efetivo/CLT
**Descrição da vaga de Analista de Suporte Técnico**:
analista de suporte técnico ao cliente as seguintes atividades são de responsabilidade direta da função: atuar no atendimento ao cliente, identificação e registro de dúvidas, solicitações e problemas ser consultivo (a), direcionando orientações e uso dos serviços para o momento de cada cliente atuar como interface entre o cliente e as áreas internas da empresa para garantir o sucesso nas resoluções categorizar os chamados e para os times solucionadores resolver os chamados elegíveis de fcr (first call resolution) por (Informação Confidencial)e e-Mail perfil as seguintes características são fundamentais para o bom desempenho da função: excelente comunicação verbal e escrita analítico e raciocínio lógico capacidade cognitiva orientado a resultados orientado a melhoria contínua resiliência ótimo relacionamento interpessoal boa capacidade de argumentação gostar de trabalhar em equipe pré-Requisitos as seguintes experiências são fundamentais para o bom desempenho da função: experiência em atendimento ao cliente / suporte service desk (n1) conhecimento em pacote office ou equivalentes do ecossistema google.