A BM VAGAS, em parceria com a RAINHA ATACADISTA, seleciona ASSISTENTE ADMINISTRATIVO E FINANCEIRO para atuar na cidade de Brasília - DF. Responsabilidades: Gerenciar contas a pagar e a receber. Controle de pagamento de cargas/mercadorias Controle de estoque/compras de materiais de escritório Cadastros de clientes/fornecedores no sistema interno Arquivamento de documentos administrativos/financeiros Conferência de Folha de Pagamento e Caixa. Realizar fluxo de caixa/tesouraria e conciliações bancária. Atuar em processos de cobrança e faturamento. Emitir notas fiscais, garantindo conformidade com as normas fiscai. Gerenciar folha de ponto eletrônico, banco de horas e comunicação com a contabilidade. Atender funcionários, solucionando dúvidas e questões administrativa. Participar de recrutamento e seleção de colaboradore. Coordenar e implementar programas de treinamento e desenvolvimento. Supervisionar processos administrativos para garantir eficiência operacional. Gerenciar contratos e negociações com fornecedore. Assegurar conformidade das operações com os processos da empresa. Requisitos: Ensino médio completo (superior em áreas afins será um diferencial). Experiência anterior na área administrativa e financeira. Conhecimento em sistemas financeiros e ferramentas de gestão (ERP Sempre ou afins). Habilidade com planilhas e softwares de escritório (Pacote Office, especialmente Excel). Boa organização, atenção aos detalhes e capacidade de lidar com múltiplas tarefa. Habilidades: Organização e gestão do tempo. Boa comunicação e relacionamento interpessoal. Capacidade analítica para resolução de problema. Proatividade e atenção aos detalhe. Se você tem interesse em um ambiente de trabalho dinâmico e está buscando um novo desafio profissional, esta oportunidade pode ser perfeita para você. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Assistente administrativo Empresa: BM COMPANY Promoção de vendas Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (DH)