A BM VAGAS, em parceria com a RAINHA ATACADISTA, seleciona ASSISTENTE ADMINISTRATIVO E FINANCEIRO para atuar na cidade de Brasília - DF.
Responsabilidades
* Gerenciar contas a pagar e a receber.
* Controle de pagamento de cargas/mercadorias.
* Controle de estoque/compras de materiais de escritório.
* Cadastros de clientes/fornecedores no sistema interno.
* Arquivamento de documentos administrativos/financeiros.
* Conferência de Folha de Pagamento e Caixa.
* Realizar fluxo de caixa/tesouraria e conciliações bancárias.
* Atuar em processos de cobrança e faturamento.
* Emitir notas fiscais, garantindo conformidade com as normas fiscais.
* Gerenciar folha de ponto eletrônico, banco de horas e comunicação com a contabilidade.
* Atender funcionários, solucionando dúvidas e questões administrativas.
* Participar de recrutamento e seleção de colaboradores.
* Coordenar e implementar programas de treinamento e desenvolvimento.
* Supervisionar processos administrativos para garantir eficiência operacional.
* Gerenciar contratos e negociações com fornecedores.
* Assegurar conformidade das operações com os processos da empresa.
Requisitos
* Ensino médio completo (superior em áreas afins será um diferencial).
* Experiência anterior na área administrativa e financeira.
* Conhecimento em sistemas financeiros e ferramentas de gestão (ERP Sempre ou afins).
* Habilidade com planilhas e softwares de escritório (Pacote Office, especialmente Excel).
* Boa organização, atenção aos detalhes e capacidade de lidar com múltiplas tarefas.
Habilidades
* Organização e gestão do tempo.
* Boa comunicação e relacionamento interpessoal.
* Capacidade analítica para resolução de problemas.
* Proatividade e atenção aos detalhes.
Se você tem interesse em um ambiente de trabalho dinâmico e está buscando um novo desafio profissional, esta oportunidade pode ser perfeita para você.
Regime De Contratação
CLT
Departamento
Administrativo #J-18808-Ljbffr