**Venha fazer parte do time!
**
A Alliage é uma **Multinacional** Brasileira que atua no segmento de **Medical Devices**, fundada em 2016 a partir da Fusão das empresas Dabi Atlante e Gnatus.
Através de sua expertise adquirida desde 1946, fortes investimentos em **P&D** e em **Pessoas**, a empresa tem se desenvolvido globalmente através de seus escritórios internacionais, criados para promover a melhor experiência a seus clientes e parceiros.
Atualmente somos **líderes Globais** em Consultórios Odontológicos e** líderes na América Latina** em Diagnostico por Imagem dental.
**Responsabilidades e atribuições**
- Atendimento ativo e receptivo via plataforma de chamados (Movidesk), WhatsApp e ligação;
- Suporte para clientes e técnicos em instalação e configuração de softwares para equipamentos de imagem;
- Auxilio na utilização do software dos equipamentos de imagem (Todos os modelos);
- Avaliação remota dos temas apontados pelos clientes para designar a melhor tratativa ao problema;
- Avaliação da garantia do produto e ou envio de orçamentos quando necessário;
- Solicitações de garantia;
- Criação de cadastro via CRM;
- Avaliação e conserto dos equipamentos em fábrica quando necessário;
- Atendimento externo a equipamentos junto aos clientes finais quando necessário.
**Requisitos e qualificações**
- Curso Técnico em Mecânica, Elétrica, Eletrônica ou áreas correlacionadas;
- Experiência em técnicas de atendimento ao cliente.
**Desejável**:
- Conhecimento em SAP;
**Informações adicionais** Nossos Benefícios**:
- Vale Alimentação;
- Restaurante na empresa;
- Convênios Médicos e Odontológicos;
- Vale Transporte, Estacionamento na Empresa;
- Seguro de Vida;
- PPR anual;
- Gympass.
Uma empresa genuinamente brasileira que acredita na transformação do mundo através dos sorrisos que ajudamos a criar.
Temos a responsabilidade de transmitir felicidade e saúde para as pessoas através de nossos produtos, afinal de contas, pessoas são o nosso bem mais precioso.
Estamos localizados na cidade de Ribeirão Preto - SP, onde operamos as atividades fabris e administrativas, além de contarmos com uma filial no México.
Durante os mais de 75 anos de experiência em pesquisa e desenvolvimento de equipamentos para o mercado médico e odontológico, crescemos sempre carregando conosco a essência da inovação.
Somos a empresa líder no mercado médico-odontológico da América Latina e estamos presentes em mais de 150 países.
Nossas marcas Dabi Atlante, D700, Saevo, Denimed e Medens são exemplos de tecnologia, atenção aos detalhes e cuidado que temos com nossos clientes e produtos.
Venha conhecer a Alliage.