Assegurar que os processos de Reembolso sejam executados conforme as normas e rotinas pré-estabelecidas, garantindo a qualidade do processo.
**Responsabilidades e atribuições**
Realizar auditoria de qualidade nos processos de Reembolso, visando ajuste de fluxos, minimizar erros de análise, oportunidades de negócios, melhorias processuais e sistêmicas.
- Liberação das exgratias do time de Reembolso, buscando sempre a oportunidade de ajustar o processo e corrigir possíveis erros de análise, reportando as evidências para a Liderança de Regulação.
- Alimentar e analisar o Indicador de Qualidade do Reembolso, dando os feedbacks ao Lider de Regulação, dos erros reportados pelos analistas, e auxiliar na elaboração de planos de ação para tratar os erros e minimizá-los.
- Desenvolver, propor e acompanhar as melhorias nos processos das áreas sob sua responsabilidade, visando padronização entre os analistas das regras de regulação, melhoria de produtividade e aumento de qualidade.
- Dar treinamentos ao time de Reembolso e participar ativamente deste tema com o time de Qualidade.
- Apoiar o coordenador na sugestão e implementação de ações que facilitem o cumprimento dos resultados planejados para a área.
- Atuar nas homologações das áreas Reembolso, dando os reportes as Lideranças as áreas e gestão.
- Atuar junto com o time de Qualidade e Coordenação nas descrições de processos e melhorias que deverão ser implantadas.
- Praticar e disseminar a Missão, Visão e Valores da Care Plus.
- Desenvolver relatórios e análises, quando solicitados pela coordenação.
- Manter os manuais, Synapse atualizado, e realizar o treinamento onboarding com os novos colaboradores
- Prestar suporte a coordenação em casos e procedimentos específicos.
- Trabalhar a colaboração entre as áreas, com enfoque na Qualidade e TI.
- Promover ações visando a qualidade e perenidade do clima organizacional.
**Requisitos e qualificações**
- Ensino Superior Completo
- Experiência em análise de Reembolso
- Sólidos conhecimentos em Tabela AMB/CBHPM/BRASÍNDICE, SIMPRO, TUSS, TISS, Conceitos e Processos de Reembolso, Regulação.
- Excelentes habilidades analíticas, planejamento, organização e controle.
- Habilidade de Comunicação, Criatividade, Inovação, Foco no cliente, Iniciativa.
- Domínio Pacote Microsoft Office, especificamente Excel
**Informações adicionais**
Ter fácil acesso a Alphaville - Barueri / SP