Responsabilidades e atribuições Monitorar o atendimento às Boas Práticas de Armazenagem e Distribuição no âmbito das operações logísticas;Zelar pelo cumprimento da legislação e regulamentação sanitárias pertinentes aos produtos e processos operacionais;Aprimorar os processos da qualidade, visando eficiência e segurança para os produtos desde o recebimento até a entrega ao cliente;Elaborar e aplicar treinamentos;Realizar auditorias da qualidade no âmbito da operação logística interna e externa;Controlar a documentação da qualidade pertinente à operação logística;Investigar reclamações de qualidade no âmbito da operação logística, elaborar relatórios e coordenar planos de ação preventivos e corretivos;Atuar como ponto de contato entre a empresa e órgãos reguladores, facilitando o licenciamento e a regularização das operações logísticas. Trabalhar em conjunto com as áreas regulatórias e de qualidade para assegurar que a logística esteja sempre atualizada e em conformidade com as normas internas. Requisitos Ensino superior completo;Experiência em processos de qualidade, principalmente com licenciamento e auditoria;Desejável vivência com logística;