Nosso cliente é uma importante empresa do segmento de Construções e Incorporações e busca Estagiário de Engenharia Civil em Franca para atuar no modelo ESTÁGIO em seu time.
Pricipais atribuições e responsabilidades:Aplicação do sistema de gestão e controle da Qualidade, através de atividades como:Acompanhamento de execução de serviços.
Conferência de execução de serviços.
Conferência de preenchimento de documentos físicos e virtuais.
Preenchimento de documentos físicos e virtuais.
Desenvolvimento e revisão de procedimentos.
Utilização e operação de sistemas virtuais.
Administração da organização do canteiro.
Controle de distribuição de projetos.
Perfil desejado:Resiliência-Proatividade-Contribuidor-Resolução de Problemas-Boa Comunicação-Trabalho em Equipe-Flexibilidade-Organização Horário de trabalho:08:00 às 15:00-Sendo 1h de almoço.
Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Estagiário Empresa: Concept desenvolvimento empresarial Atua com treinamento em desenvolvimento profissional e gerencial.
Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (DI)