Experiência em vendas e gestão de equipes;Domínio do pacote Office;Veículo próprio;Compromisso com a qualidade e ética;Curtir trabalhar com pessoas e para pessoas;Ser apaixonado (a) por encantar e fidelizar clientes;Disposição para fazer acontecer os resultados;Resiliência para encarar os desafios;Ser antenado (a) e conectado (a);Ter curiosidade e disciplina para se desenvolverResponsável pela gestão comercial dos pontos de vendas de parceiros comerciais de um microterritórioDedicação a atividades relacionadas à gestão do mercado e a sell outDesenvolve papel de multiplicador de conhecimento e intermedia as necessidades e negócios da empresaDeve-se ter habilidades de comunicação e ter como foco o atendimento ao clienteExecutar rotas de visitas aos PDVs, planejadas conforme análises dos principais indicadores da carteiraAcompanhar resultados da micro região e elaborar ações para alcance de metas e melhoria dos resultadosDar suporte a operação comercial aos PDVs, certificar a execução das políticas e processos e engajar as equipesGarantir a jornada do cliente, prezando a satisfação e assegurando a qualidade e produtividade na vendaDar feedbacks estruturados referente atuação das equipes, destacando os pontos fortes e oportunidadesGarantir bom estado físico dos PDVs e padronização conforme manuais, realizando aplicação de checklistApoiar as equipes na utilização dos sistemas, nos serviços e argumentos de vendasGarantir correta comunicação e avaliar exposição e mix de produtosRealizar checklists periódicos, relatório fotográfico e briefing e dos PDVsGarantir que os times tenham logins individuais e acesso aos sistemas oficiaisConhecer mercado, reportar ações da concorrência e monitorar desempenho da empresa