Responsabilidades:Supervisionar, coordenar e controlar a equipe de atendimento (balcão, caixa, coffee break e café), realizando o acompanhamento individual e em grupo, aplicando feedback e orientações para garantir o padrão de atendimento;Coordenar os pedidos dos clientes e identificar suas necessidades, para definir a melhor forma de atendimento;Organizar escalas diárias de trabalho de toda a equipe observando sempre a necessidade da loja de forma a manter a qualidade de atendimento;Estar atento às condições dos produtos expostos, observando prazos de validade, apresentação de embalagens e precificação correta;Orientar sobre a necessidade de remoção de produtos para descarte ou correção de problemas;Treinar a equipe para a execução das rotinas dos setores.Tipo de vaga: Efetivo CLTPagamento: R$2.116,78 - R$2.328,45 por mêsBenefícios:Seguro de vidaVale-alimentaçãoVale-transporteHorário de trabalho:Dias úteis e feriadosDias úteis e finais de semanaPagamento adicional:13º salárioAdicional de férias
#J-18808-Ljbffr