Sobre a vagaOs Agentes de Atendimento são os embaixadores da Uber na cidade e os responsáveis por atender pessoalmente os motoristas parceiros, que são os nossos principais clientes.
Buscamos criar a melhor experiência para eles nos nossos Centros de Atendimento Presencial, conhecidos internamente como Greenlights.Os Greenlights são os locais no qual novos motoristas aprendem a utilizar a plataforma e como funciona o sistema para dirigir pela primeira vez com a Uber.
São nesses locais, principalmente, que buscamos criar engajamento ao longo do tempo aumentando o senso de comunidade entre os motoristas e o sentimento de parceria com a Uber.Por isso, os Agentes de Atendimento são a face da Uber para os motoristas parceiros.
Eles têm mentalidade voltada para o cliente, habilidade de comunicação, vontade de resolver os problemas e facilidade em "vender" o nosso serviço para os possíveis novos parceiros.Os Agentes de Atendimento terão uma localidade específica para trabalhar e serão responsáveis por atender aos clientes daquela localidade.Responsabilidades da posiçãoRecepcionar e atender ao público (organizar a fila de atendimento, auxiliar no processo de cadastro à plataforma e no entendimento da mesma, ajudar na resolução de possíveis problemas, ensinar os parceiros e atuar como consultor).Ministrar mini-palestras para grupos de parceiros.Suportar eventos para engajamento dos parceiros no seu Greenlight.Fidelizar a carteira de clientes através de ações específicas, como ligações, mensagens e atividades pós-venda.Ser responsável pelos seus indicadores de qualidade do atendimento.Manter-se atualizado sobre as políticas, procedimentos e programas da Uber, bem como absorver os treinamentos para melhoria da atividade e conhecimento de novos processos.Contribuir para as melhorias operacionais através de fóruns específicos, reuniões de grupo ou com seu Supervisor de Atendimento.Reportar problemas identificados e agir pró-ativamente na solução dos mesmos.Organizar seu ambiente de trabalho.90% do tempo dedicado diretamente ao cliente, nas atividades de recepcionar, atender e ministrar palestras para motoristas-parceiros.10% do tempo dedicado às demais atividades e à reuniões de time.Requisitos básicosExperiência comprovada em suporte ao cliente.Ter excelente comunicação, com habilidade para interagir individualmente e em grupo com diversos tipos de personalidades de pessoas.Ser paciente e gostar de ajudar e empoderar os outros.Ser rápido e eficiente na solução de problemas.Gostar de aprender e de se adaptar a novas tecnologias e mudanças.Ter automotivação diariamente e estar preparado para construir processos junto com a liderança.Ter disponibilidade para atuar de forma 100% presencial.Requisitos desejáveisConhecimento básico na língua inglesa.Experiência em varejo, vendas ou suporte ao cliente.Modelo de trabalho: 100% presencialLocal: Manaus
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