Titulo da Vaga: Coordenador de Atendimento ao Cliente - Presencial - Jurubatuba - SP
Nome da Empresa: Empregga
Localização: São Paulo – SP
Descrição da Vaga: Visão Geral da Empresa:Conceituada empresa distribuidora de acessórios para celular atacadista, estamos em busca de um profissional dinâmico e motivado para liderar nossa equipe de Atendimento ao Cliente como Coordenador. Nossa empresa valoriza a excelência no serviço ao cliente e buscamos alguém que compartilhe essa visão e possa impulsionar nossa equipe para alcançar novos patamares de satisfação do cliente.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES:
Gestão da equipe de atendimento;
Manter contato com o cliente com foco em estratégias de retenção;
Entender as necessidades e feedbacks dos clientes, trazendo sugestões para melhorias em nossos processos;
Gerenciar/Intermediar a comunicação entre os clientes e os times internos;
Analisar dados, números do departamento para entender quais são os desafios e oportunidades;
Participação em reuniões afim de auxiliar no planejamento e definição de estratégias para o aumento da retenção.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES:
Experiência na área de atendimento a clientes, gestão de equipes – principalmente vendas B2B;
Retenção/CHURN de clientes;
Precisa ser organizado, atencioso, autogerenciável e proativo;
Conhecimento intermediário para avançado em Excel;
Graduação em Administração, Gestão Comercial, Publicidade, ou área afins.
Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita.
Capacidade comprovada de resolver problemas de forma eficaz e proativa.
Capacidade de multitarefa e gerenciamento de tempo eficaz.
Familiaridade com sistemas de CRM (Customer Relationship Management) e outras ferramentas de suporte ao cliente.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS:
Vaga 100% presencial;
Localização: São Paulo/SP – Zona Sul;
Fácil acesso ao bairro Jurubatuba / Zona Sul.
Se você possui paixão por liderar equipes, experiência sólida em atendimento ao cliente e está pronto para um desafio emocionante em uma empresa que valoriza o serviço excepcional, envie seu currículo destacando suas qualificações. Estamos ansiosos para receber sua candidatura!
Cargo: Coordenador de Atendimento ao Cliente - Presencial - Jurubatuba - SPTipo de Contrato: CLT (Efetivo)Carga-horária: 220Número de vagas: 1
Benefícios:
Férias coletivas remuneradas;
Vale alimentação ou refeição (R$ 30,00/dia);
Vale transporte;
Convênio Médico (Porto Seguro – Integral);
Convênio Odontológico (Porto Seguro – Integral);
Estacionamento no local conforme disponibilidade;
Espaço disponível para trazer a refeição e almoçar tranquilamente.
Requisitos:
Escolaridade mínima: Graduação – Concluído;
Informática: Excel – Microsoft – Avançado – Obrigatório;
Experiência comprovada em liderança de equipes de atendimento ao cliente, preferencialmente em um ambiente dinâmico;
Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita;
Capacidade comprovada de resolver problemas de forma eficaz e proativa;
Orientação para o cliente e foco em proporcionar uma excelente experiência;
Formação acadêmica em Administração, Comunicação, ou área relacionada (desejável).
Competências Desejáveis:
Habilidade em lidar com situações de conflito e clientes de forma profissional e empática;
Capacidade de multitarefa e gerenciamento de tempo eficaz;
Familiaridade com sistemas de CRM (Customer Relationship Management) e outras ferramentas de suporte ao cliente.
Sobre a empresa: Confidencial
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