Ler e assinar o Livro de Ocorrências do setor diariamente;
- Receber do (a) Supervisora o Relatório Diário de Situação de UH's e tomar as devidas providências para o início de suas atividades;
- Arrumar os apartamentos de acordo com o padrão estabelecido, retirando louças e utensílios (bandejas, por exemplo) das UH's;
- Conferir roupas de hóspedes devolvidas pela lavanderia e entrega-las no apartamento, caso o hotel ofereça o serviço;
- Controlar o estado dos móveis, cortinas, carpetes e revestimentos, bem como o funcionamento dos utensílios e equipamentos das UH's, anotando as informações de extravio, manutenção ou irregularidades no seu relatório e repassá-las ao (a) Supervisor (a) de Andares;
- Após arrumação de cada UH, preencher com clareza o seu relatório, anotando o máximo de informações possíveis;
- Manter a arrumação e a organização do seu carrinho e copinha;
- Recolher os objetos esquecidos nos apartamentos e entrega-los para a (o) Supervisora, devidamente identificados com etiqueta padrão;
- Fazer à contagem dos produtos estocados na sua copinha, anotando no formulário Par Estoque Camareira a quantidade necessária para reposição de acordo com a frequência estabelecida por cada empreendimento;
- Contagem de enxoval mediante inventário.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: R$1.890,00 por mês
**Benefícios**:
- Convênios e descontos comerciais
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Dias úteis e finais de semana
- Turno de 8 horas
- Turno rotativo
Pagamento adicional:
- 13º salário
- Bônus de aniversário
- Plano de Incentivo