Job descriptionSeja parte de uma história de sucesso no mercado automotivo!
Com mais de 30 anos de trajetória, somos referência em soluções automotivas de alta qualidade, sempre priorizando um atendimento humanizado e exclusivo.
Nosso foco está em oferecer serviços e produtos premium, garantindo a melhor experiência para nossos clientes.
Desde o início, investimos no desenvolvimento de profissionais talentosos, criando equipes preparadas para entregar um atendimento de excelência.
Esse compromisso nos impulsionou a crescer continuamente e a estabelecer parcerias sólidas no mercado.
Aqui, nossa missão é entregar sempre MAIS:
MAIS qualidade no atendimento.MAIS inovação em produtos e processos.MAIS desenvolvimento profissional.Com 12 concessionárias estrategicamente localizadas em São Paulo, Alphaville e Guarulhos, atuamos no segmento premium com marcas que compartilham nosso compromisso com excelência e proximidade:
São elas:
BMW- Vila Leopoldina e Alphaville
BMW Motorrad: Itaim Bibi, Vila Leopoldina e Alphaville
Jaguar/ Land Rover:Alphaville
Toyota: Morumbi e Nações Unidas
Hyundai: Barra Funda e Guarulhos
BYD: Alphaville e Ibirapuera
Se você é uma pessoa cheia de energia, apaixonada por resultados e deseja crescer em um ambiente que valoriza o seu talento, venha fazer parte da nossa equipe!
Venha ser Grand Brasil!
Main responsibilitiesNo setor de serviço Consultor técnico, atendimento aos clientes da concessionária para revisão e/ou manutenção de seu veículo.
Fazer a revisão na concessionária, garantir qualidade e a garantia do veículo.
Principais atividades dentro do setor:
Atendimento aos clientes de pós-vendas para revisão e/ou manutenção de seu veículoAbertura de OS (Ordem de Serviço) para garantir a necessidade e qualidade do serviço a ser executadoConferência do serviço executado junto ao cliente e finalização da OSAcompanhar o serviço que está sendo executado e entregar o veículo ao cliente Requirements and skillsFácil acesso à região da Vila LeopoldinaDesejável experiência pós-vendasBoa comunicação verbal e escritaFacilidade e habilidade com atendimento ao clienteConhecimento com sistema NBSNecessário agilidade, dinamismo, empatia, saber ouvir e reproduzir as informações Additional informationSegunda a Sexta1h12 de almoçoVale Refeição R$15/diaRefeitório na empresa (caso queira levar refeição de casa)Vale TransporteAssistência MédicaAssistência OdontológicaConvênio com academias - via Wellhub/GympassPremiação de acordo com as metas atingidas e com as notas de qualidade
#J-18808-Ljbffr