Analista de STI (Marketing e Redes Sociais)Organizar, planejar e executar atividades da área, visando o atendimento a clientes e o bom funcionamento da área.Elaborar e implementar projetos em sua área de atuação.Prestar consultoria, assistência e assessoria, elaborando e/ou prestando auxílio na elaboração de projetos e pesquisas tecnológicas.Acompanhar equipes de trabalho e a operacionalização das atividades em sua área de atuação.Prestar suporte técnico às Unidades/Áreas, fornecendo informações e esclarecendo dúvidas relacionadas a sua área de atuação.Acompanhar e avaliar a prestação de serviços e/ou o desenvolvimento de ações relacionadas a sua área de atuação.Realizar atividades de apoio à Certificação profissional internacional.Realizar atividades de apoio à área de Relações com o Mercado.Efetuar registros burocráticos.Planejar e implementar ações ligadas a sua área de atuação.Executar rotinas operacionais e/ou administrativas, prestando suporte e apoio às atividades de sua área.Realizar controle de processos e documentos em geral.Promover inovação e realização de projetos dentro de sua área de atuação, objetivando melhoria dos indicadores e maior eficácia do fluxo de trabalho.Atender público interno e externo.Elaborar e/ou emitir documentos solicitados.Arquivar documentos em geral, mantendo o arquivo da Unidade atualizado.Registrar e consolidar dados estatísticos para atualizar os indicadores de desempenho da Unidade.Executar outras atividades compatíveis com a função.
#J-18808-Ljbffr