A função de Gerente de Unidade envolve a responsabilidade de supervisionar e coordenar as operações de uma unidade.
Esse profissional é responsável por garantir o bom funcionamento das atividades, o cumprimento das metas estabelecidas, a implementação de estratégias e a gestão eficiente dos recursos humanos, materiais e financeiros.
- Gerenciar e supervisionar a equipe da unidade; - Desenvolver e implementar políticas, procedimentos e controles internos eficazes; - Manter o clima organizacional; - Coordenar e desenvolver políticas de melhorias para satisfação de atendimento; - Acompanhar a gestão de escala de trabalho; - Acompanhar a validação do estoque e inventário da unidade; - Acompanhar a gestão do time como um todo na entrega de resultado e cumprimento das rotinas; - Acompanhar a gestão as rotinas administrativas da equipe de vendas em seus devidos horários; - Acompanhar a gestão de postagens dos indicadores de faturamento gerais e individuais; - Gerenciar a colaboração de todas as áreas da empresa, como produção, marketing, recursos humanos e etc, para manter o bom funcionamento ajudando a alcançar metas de forma estratégica; - Realizar e participar de reuniões específicas da área ou estratégicas, sob demanda interna ou externa.