**Descrição**:
Imputar contratos, renovações, alterações e informações gerais, no sistema da Omnibees (Extranet) para posterior conferência pelo Gerente de Contas;
Montar apresentação sobre novos produtos no portfólio, para munir demais áreas de atendimento com informações pertinentes.
Em casos específicos, efetuar apresentação sobre os destinos e hotéis de interesse, que serão comercializados pela área de atendimento ao cliente;
Entender sobre as regiões do Brasil, portfólio de hotéis da companhia, conhecimento das nomenclaturas utilizadas no âmbito da hotelaria (allotment, soft open, stop sale, etc) para facilitar a comunicação com o cliente e a rede hoteleira parceira;
Apoiar a Gerentes e contas e Gerência em demais atividades pertinentes a área;
Cadastro, alteração do CNPJ e dados bancários do hotel no sistema SAP.
**Requisitos**:
Nível Superior Completo ou cursando
Experiência em atividades de hotelaria ou administrativas
Pacote Office
**Benefícios**:
3 abonos ao ano, Apoio Pass, Auxílio creche, Desconto Medicamento, Desconto nos produtos da empresa, Plano de saúde, Plano odontológico, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição