**Principais atribuições**:
- Analisar e armazenar dados de mercado, de ações digitais, de efetividade de vendas e do programa de suporte ao paciente, a partir do acompanhamento das entregas dos fornecedores;
- Apresentar, mensalmente, relatório de inteligência de mercado, com base nos dados de mercado;
- Elaborar e apresentar as informações atualizadas e relevantes referentes aos mercados de atuação da BIOMM, visando contribuir com a tomada de decisões estratégicas da Companhia;
- Contribuir com a revisão anual do Plano de Negócios da Companhia, por meio da revisão das projeções dos mercados de atuação da BIOMM e de análises específicas;
- Administrar a plataforma de efetividade da força de vendas, acompanhando os processos junto ao fornecedor e equipe de vendas;
- Monitorar o painel de visitação da equipe de vendas, com base na estratégia de marketing de cada unidade de negócio.
**Requisitos**:
Necessário: Superior completo em Administração, Marketing, Engenharia e áreas afins.
Pacote Office Avançado.
Conhecimento de ferramentas de auditorias de mercado, marketing digital, efetividade de força de vendas e base dados (Power BI, Tableau, SQL).
**Além disso, que possua as seguintes habilidades**:
Adaptabilidade, proatividade e senso de urgência;
Análise crítica e flexibilidade;
Planejamento e organização;
Seja colaborativo com o time e orientado para resultados.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Previdência privada
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Possibilidade de deslocamento/mudança de local:
- Nova Lima - MG: Deslocar-se ou se mudar para o local da vaga antes de começar a trabalhar (obrigatório)