Buscamos profissionais talentosos, comunicativos e com com interesse genuíno de ajudar os clientes, com empatia na escuta, conhecimento técnico básico e resiliência na solução.
Essas seriam suas principais entregas:
- Participação ativa e acompanhamento dos processos comerciais.
- Acolhimento do cliente no pós-venda imediato.
- Personalizações inicias do sistema para novos clientes.
- Acompanhamento dos processos de migração.
- Acompanhamento dos treinamentos que compreendem ativação dos novos clientes.
- Atendimento e resolução de dúvidas dos clientes durante o processo de adaptação ao sistema.
- Garantir a satisfação do cliente fazendo o meio de campo com time de produto, vendas e suporte para resolver eventuais problemas.
- Atuar de forma consultiva para ajudar os clientes no uso dos recursos.
- Atualizar as informações no CRM conforme contatos com o cliente e etapas concluídas.
Alguns conhecimentos que somam pontos:
- Ter boa comunicação verbal e escrita.
- Foco em entregas e resultados.
- Perfil dinâmico e organizado.
- Habilidade com recursos tecnológicos.
- Entendimento de termos técnicos de migração de dados.
- Boa relação interpessoal.
Essas seriam as nossas principais entregas
- Promover um ambiente respeitoso e plural
- Oferecer desafios em todas as fases da sua jornada
- Acesso a tecnologias e metodologias de ponta
- Potencializar seu desenvolvimento com capacitação e feedbacks
- Oportunidade de efetivação
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: a partir de R$2.000,00 por mês
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Turno diário