Somos uma das principais empresas privadas do setor elétrico, com 19 mil colaboradores próprios e terceiros de norte a sul do Brasil iluminando vidas, transformando energia em conforto e desenvolvimento. Atendemos 25% do território nacional com quase 8 milhões de clientes, com ações na bolsa de valores entre as mais bem avaliadas do setor elétrico. Buscar soluções energéticas inovadoras e sustentáveis está no DNA dessa gente que brilha e se orgulha de fazer um trabalho transformador. Buscamos pessoas que assim como a gente, possuam espírito de realização, inovação e que queiram construir um trabalho que faça a diferença para milhares de pessoas.
Se você se identifica com os desafios e busca incessantemente a excelência e o crescimento contínuo, no Grupo Energisa você tem a oportunidade de transformar a sua carreira.
**Área de atuação**: Qualidade e planejamento
**Você será responsável por**:
- Ser um agente de transformação e melhoria contínua dos processos de atendimento, com foco na Experiência do Cliente, Experiência do Atendente, Qualidade e Produtividade Operacional.
**Principais atividades**:
- Realizar análise de melhoria de processos com foco na Experiência do Cliente, Experiência do Atendente e no ganho de Qualidade e Produtividade Operacional nas equipes de atendimento;
- Mapear fluxos de processos atuais (_as is_), analisar os gaps e construir novos fluxos (_to be_) alinhados com as áreas de negócios;
- Mapear Jornadas de Clientes e identificar pontos de dores e oportunidade de melhorias;
- Aplicar metodologias ágeis no mapeamento e melhoria de processos;
- Acompanhar a implantação do novo processo através da operação assistida para garantir que todas as etapas planejadas sejam cumpridas.
**O que é essencial você apresentar**:
- Superior Completo - Administração, Comunicação, Engenharia de Produção, preferencialmente;
- Pacote Office (Intermediário);
- Práticas de Modelagem de Processos - BPM, BPMN;
- Conhecimento em ferramentas da Qualidade e técnicas de melhoria contínua.
**O que será considerado como diferencial**:
- Resoluções ANEEL e Legislação do Setor Elétrico;
- Formação em Yellow Belt;
- Design Thinking;
- Metodologias Ágeis.
**O que oferecemos**:
- Plano de saúde e seguro de vida;
- Plano odontológico;
- Previdência privada;
- Participação nos lucros;
- Vale alimentação ou refeição;
- Auxílio Creche;
- Programas de qualidade de vida;
- Gympass que te dá acesso a mais de 18 mil academias no Brasil.
**Local de atuação**:
- João Pessoa/PB.
Gostou do desafio? Então que tal **juntar-se ao nosso time?!**
**_#vemserenergisa_