Como requisitos básicos, você deve ter:Mínimo de 6 meses de experiência na área de logísticaEnsino Fundamental ou nível acimaComo Assistente Administrativo da Transpanorama, você realizará atividades de:Realizar o lançamento de solicitações de compras no sistema ERP da empresa;Responsável pelo controle de malote para envio de documentos à Matriz;Auxiliar no fechamento dos gestores nas prestações de contas necessárias à empresa;Realizar o agendamento de manutenção de veículos de frota leve das filiais;Auxiliar no controle de despesas e atualização mensal dos centros de custos de: Aluguel, frota Leve, Telefonia, colaboradores e demais custos, junto a controladoria da empresa;Abertura de chamados P2BS para problemas relacionados a telefonia, manutenção predial, equipamentos de informática e sistemas da empresa;Realizar a emissão de documentos fiscais (Cte, Mdfe, Ciot, vale pedágio, carta frete), entre outros documentos obrigatórios;Realizar o cadastro no portal de GR Gerenciamento de Riscos para liberação do motorista terceiro;Realizar a solicitação de hospedagem para os gestores das filiais, quando necessário;Realizar a solicitação de RPA Recibo de Pagamento a Autônomo, para pagamento de autônomos que prestam serviços à filial;Realizar a organização e controle de documentos gerados pelas filiais em que atua.