Descrição do Cargo
Buscamos profissionais para atuar em nosso time de suporte técnico, oferecendo apoio presencial e remoto a nossos clientes.
Responsabilidades Principais:
* Apoiar na operação de exames práticos realizados nas bancas;
* Atender ao cliente por canais digitais e telefone, atuando como um ponto de contato e intermediário entre os usuários do sistema e a equipe de Suporte Técnico;
* Receber, registrar, classificar, priorizar, analisar e resolver ou redirecionar solicitações de usuários;
* Reportar incidentes abertos e escalar problemas mais complexos para os departamentos responsáveis;
* Acompanhar a resolução de problemas até a satisfação do cliente;
* Auxiliar na instalação e configuração de softwares e equipamentos;
* Participar de treinamentos e desenvolvimento de habilidades;
* Buscar soluções para problemas antes que eles sejam reportados pelos clientes;
* Atuar in loco na resolução dos bugs e problemas reportados pelos clientes;
* Possibilidade de atuação aos sábados;
Benefícios:
* WellHub;
* Conexa Saúde;
* Vale refeição;
* Plano de saúde;
* Vale transporte;
* Vale alimentação;
* Plano odontológico;