Especialista Prem & Faclit I - Gestão Predial Brasil
Country: Brazil
Somos uma empresa inovadora e focada na excelência em soluções e serviços que conta com toda a solidez e credibilidade do Grupo Santander.
Por meio da digitalização, automação e simplificação de processos, realizamos operações escaláveis e de serviços financeiros e back office.
E para fazer tudo isso acontecer, somos um time com mais de 2 mil funcionários movidos pelo propósito de transformar o mercado e entregar o novo.
Nós somos inconformados, implementamos soluções que fogem do óbvio, valorizamos nossos pontos fortes e estimulamos um ambiente construtivo para novas ideias.
Na cultura de horizontalidade praticamos 4 clusters: Especialista, Líder, Head e Sócio.
É ser simples, pessoal e justo.
Temos uma vaga para você se tornar **Especialista de Premises & Facilities**, onde você será encarreirado como **Especialista**, sendo o principal conhecedor da sua área.
**Aqui, seu papel será**:
- Atendimento às necessidades/demandas dos clientes internos
- Gerenciamento dos chamados preventivos e corretivos
- Acompanhamento e suporte das ações planejadas pela equipe de Manutenção / Serviços Prediais / Engenharia / Soft Services / Hospitalidades
- Realização das rondas periódicas e elaboração de check lists
- Monitoramento da funcionalidade dos equipamentos de Áudio e Vídeo
- Monitoramento das atividades desempenhadas pela Recepção
- Realização do Onboarding / Start de obras e atualização de Books
- Acompanhamento e atuação nas frentes do Desplastifique
- Responsável por todas as comunicações e alinhamentos com os grupos/pontos focais do prédio
- Organização e apoio de todos as movimentações de pessoas dentro do prédio
- Acompanhamento diário dos fornecedores de responsabilidade de Facilities
- Reports aos líderes de Facilities
- acompanhamento das atividades de serviços e infraestrutura (Soft Service, Recepção, MME, Estacionamento e Áudio e Vídeo)
- Contatação de serviços SPOT de Limpeza, Paisagismo, Recepção, MME, Áudio e Vídeo e Estacionamento e elaboração de cronogramas de execução de serviços contratuais e SPOT
- Solicitação e validação de primeiro nível de documentação para o SESMT.
- Monitorar a execução dos serviços contratuais.
Identificar, calcular, aplicar e negociar sanções/penalidades previstas em contratos/ordem de serviço
- Levantar, ajustar e monitorar quadro de prestadores e realizar gestão de escalas (feriados e dias atípicos) para garantir a operação contratada
- Reunir e validação documentação junto aos fornecedores e funcionários terceiros para cadastro no Workday, realizar cadastro no Workday e atuar com o time de gestão de terceiros nas ocorrências pontuais/diárias
- Providenciar acessos e senhas de todos os terceiros aos sistemas e ferramentas necessárias
- Abertura dos cards/Pipes para aprovações financeiras das áreas especialistas.
Atualização das ferramentas de controle das áreas especialistas
- Acompanhamento e atuação nas filas de espera, cadastros e exclusões de acessos aos estacionamentos
- Acompanhamento das funcionalidades, insumos, emissões e cancelamentos de crachás de acesso junto a Gestão Predial
- Acompanhamento e atuação nos procedimentos de controle de acesso e recepção
- Atuação e acompanhamento dos insumos de limpeza/higiene e gerar pedidos de insumos de limpeza e higiene junto a área especialista bem como ajustar cronograma de manutenção dos odorizadoresAcompanhar o processo de tratamento de resíduos dos prédios, e realizar auditorias de limpeza e paisagismo
**Para esse papel, valorizamos**:
**Imprescindíveis**:
- Pacote office intermediário/avançado (Excel, word, PPT);Formação superior concluída ou em curso
**Desejáveis**:
- Conhecimento/vivência na área de Facilities;
- Certificações Six Sigma
- Inglês e/ou espanholTécnicas de negociação
**Você vai se identificar com a gente se tiver**:
Think Customer - Penso no Cliente
Embrace Change - Impulsiono a mudança
Act Now - Atuo com rapidez
Move Together - Trabalho em equipe
Speak Up - Falo abertamente
**E aí?
Quer potencializar sua carreira?
**
**Chegou a hora a sua jornada de sucesso com a gente.
Aqui na Tools somos inspirados pelo inconformismo e a busca constante por inovação, contamos com você para fazer parte desse time de transformadores e vencer seus próprios limites.
Vamos juntos?
**
Viva todo o seu potencial com a Tools.
Vem com a gente!
AquiSuaChamaTransforma #VempraTools #VemSerTools #VivaTodoOSeuPotencialnaTools
**Benefícios**:
- Assistência Médica e Odontológica;
- Seguro de Vida;
- Vale Transporte;
- Auxílio-Refeição no valor R$1.125,43/mês;
- Auxílio-Alimentação Extraordinário no valor R$ 830,00/ano;
- Auxílio-Creche/Babá no valor de R$ 451,34 para filhos até 36 meses;
- Auxílio-filhos com necessidades especiais no valor de R$ 451,34;
- DayOff Aniversário;
- Credencial Sesc;
- Flex Working: Modelo de trabalho híbrido: 2 dias Home Office e 3 dias presenciais;
- Flex Férias: 24 dias úteis de férias podendo ser divididos em até