Formação:
Superior completo - Jornalismo, comunicação, RP, marketing, publicidade e propaganda, letras
**Responsabilidades**:
- Criar conceitos e textos de campanha de acordo com a necessidade das redes sociais e plataformas de conteúdo;
- Analisar os briefings e desenvolver textos de forma criativa que comunicam o objetivo principal da peça;
- Estruturar apresentações de guidelines para ações e conteúdos;
- Responsável por revisar toda a parte de conteúdo da marca nas peças criadas;
- Criar roteiros para ações da marca que conversem com a campanha do momento;
- Criação e conceito de campanhas de lançamentos;
- Garantir que o tom de voz da marca esteja presente nos canais proprietários, seguindo as definições do projeto diversidade de gênero;
- Análise de KPIs de campanha.
- Construir de caminhos criativos que fortaleçam tom de voz da marca tanto para materiais on e off;
- Elaborar roteiros para as produções de materiais de vídeo internos;
- Aplicar práticas SEO para ampliar a visualização dos canais de vendas online e redes sociais;
- Contribuir com ideias e sugestões para novas campanhas e participar de brainstormings com o time de Marketing.
- Analisar e dar suporte para o atendimento ao cliente
- Conhecimentos técnicos:
- Domínio de técnicas de redação, gramatical e conhecimento profundo da produção de textos;
- Excelente habilidade com produção de texto (correção, clareza e criatividade);
- Noções básicas de SEO e suas ferramentas;
- Conhecimento geral da jornada do consumidor e experiência do usuário;
- Experiência em desdobramentos de identidade para diversas plataformas;
Diferencial:
- Experiência no mercado imobiliário;
- Heavy user de redes sociais;
- Conhecimento em programas de edição
Habilidades e características pessoais:
- Perfil analítico.
Saber questionar;
- Pró-atividade para resolver problemas, procurar informações, falar com pessoas que possam ajudar nas soluções;
- Perfil de liderança
- Colaborativo
- Senso de urgência para cumprir prazos e colaborar com a equipe