Ensino médio completo com comprovante de conclusão.Compromisso com a qualidade e ética;Ser apaixonado (a) por encantar e fidelizar clientes;Resiliência para encarar os desafios;Ser antenado (a) e conectado (a);Ter curiosidade e disciplina para se desenvolver;Desejável experiencia com Call Center.1. Fazer o contato com o novo cliente (validando informações pessoas, dados complementares, etc.);2. Confirmar informações do cliente plano adquirido, seguindo script de atendimento da Vivo;3. Realizar a confirmação da solicitação do clientes e orientar o mesmo de acordo com a política comercial vigente;4. Atualizar e acompanhar a Gestão documental da Vivo;5. Pós vendas: Realizar pós vendas / Boas-vindas para os novos clientes;6. Acompanhamento da esteira de vendas a fim de mitigar cancelamentos de venda;7. Manter interface com a área técnica para garantir velocidade nas instalações, alívios e adequação;8. Monitorar e garantir a evolução dos indicadores de qualidade.