Supervisor(a) de Atendimento - Call Center (São Luís)Join to apply for the Supervisor(a) de Atendimento - Call Center (São Luís) role at Grupo Elo.Somos milhares de colaboradores desafiados a mudar, agilizar e transformar a vida das pessoas através das conexões. Buscamos pessoas que queiram se desenvolver e aprender constantemente, compartilhando, colaborando e inovando, pois a nossa missão é impactar a vida de milhares de pessoas todos os dias entregando a melhor experiência de atendimento aos clientes dos nossos clientes.Responsabilidades e atribuições:Responsável por supervisionar equipe de Operadores de Telemarketing, acompanhando e desenvolvendo resultados e prestação de serviços.Fazer o tratamento do ponto da equipe, fazendo registro de horas extras, atrasos e faltas via sistema.Acompanhar resultados da equipe diariamente.Preparar e realizar reuniões com a coordenação para acompanhar evolução dos resultados através do controle de dispersão operacional.Realizar reuniões com a equipe de trabalho a fim de alinhar informações e repassar indicadores.Executar demais atividades inerentes ao setor por determinação superior imediato.Requisitos e qualificações:Ensino superior completo ou cursando.Experiência com liderança de equipe.Desejável experiência em Call Center.Vivência com Gestão de Pessoas/Liderança.Residir em São Luís - MA.Informações adicionais:Vale Alimentação.Seguro de vida.Plano de saúde (após o período de experiência).Auxílio creche.Clube de descontos.Nos preocupamos muito com a sua saúde e bem-estar, por isso disponibilizamos o acesso ao Gympass, esse é um benefício que garante passe livre em qualquer estabelecimento credenciado, com planos a partir de R$29,90/mês.
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