Nível superior completoConhecimento em Coupa (Desejável)Conhecimento em SAP (Desejável)Conhecimento em Google Data Studio (Desejável)Será responsável pela negociação, contração, gestão de Acordos comerciais/contratos e seleção / desenvolvimento de fornecedores / follow up de pedidos de materiais e serviços Fazer a gestão de sua carteira de compras, garantindo cumprimento do SLA de atendimento ao cliente proposto pela cia, buscando sempre atingir as metas vigentes para o ano em exercício do setor, garantindo o cumprimento dos procedimentos estabelecidos pela organização. Desenvolver e capacitar fontes alternativas de suprimentos. Homologar, buscar e cadastrar fornecedores, conforme política da qualidade, qualificando-os e mapeando-os com base nos produtos e serviços ofertados.Enviar RFQs para aquisição de materiais de reparo, manutenção, operação (importados ou nacionais) / fretes (internacionais), através de concorrências estabelecidas com os proponentes daquele segmento, analisando mercados da região solicitante e buscando a melhor oportunidade logística e comercial;Conhecer práticas de tributação, isenções fiscais e saber alocar adequadamente nos pedidos de compra; Tratar exceções fiscais para ajuste de alíquotas dos tributos;Conhecer sobre comércio exterior e devidos impostos/taxas;Emitir pedidos de compra, acordos de fornecimento e contratos;Operacionalizar os acordos de fornecimento, acompanhando as tendências e indexadores de mercado, mantendo-os atualizados no sistema quanto a preço e demais condições comerciais, incluindo ou excluindo itens, avaliando a performance do fornecedor e tomando as ações necessárias para a continuidade da aliança comercial, assim como trabalhar no aumento contínuo na criação de novos contribuindo com a produtividade. Acompanhar o processo de aquisição, assegurando junto ao fornecedor os aspectos de prazo, qualidade e demais condições comerciais, fiscais, tributárias e jurídicas, a fim de garantir o fornecimento nas condições contratadas, auxiliando a equipe de diligenciamento de compras, garantindo o atendimento ao cliente, fazendo interface com os fornecedores e tratando os problemas identificados nas ordens de compra; Auxiliar nos lançamentos das Notas fiscais através do contato com o fornecedor e ajustes de pedidos/ acordos em caso de divergência das notas fiscais;Auxiliar área comercial do negócio com cotação de materiais para formação de preços de nossos serviços; Participar da trilha da transformação digital de suprimentos, apoiando as iniciativas; Suporte em Planos de Ação de mapeamento e melhoria de processos, colocando em prática ferramentas de Lean Six Sigma;Elaborar apresentações gerenciais;