Se você é uma pessoa que gosta de desafios, conexões com pessoas e ama vender, esse anúncio é para você!
Nossa missão aqui é cuidar da experiência dos nossos parceiros, garantir todo o suporte necessário para que eles tenham o maior aporte de vendas e juntos possamos construir um negócio sólido e duradouro.
Sobre a vaga
ÁREA: Comercial
UNIDADE: Aracaju, Presencial
FUNÇÃO: Gestão de Carteiras, Acompanhamento de Resultados, Desenvolvimento de Estratégias, Análise de Mercado
DESCRIÇÃO RESUMIDA DO CARGO:
Reporta-se ao Gestor Comercial da carteira de parceiros digitais e oferece suporte ao desenvolvimento do parceiro comercial, zelando por seu bem-estar e conforto. Atua em contato direto com o cliente (parceiro), impulsionando seu crescimento em vendas e produção com receita positiva. Além disso, assegura o cumprimento das cláusulas contratuais e sua vigência, garantindo a satisfação do cliente e a qualidade de entrega da empresa parceira. Dessa forma, promove uma experiência plena de contentamento e crescimento.
DESCRIÇÃO DETALHADA:
Diariamente dá suporte aos parceiros através de ligações, vídeo conferências, mensagens via plataformas de comunicação da empresa, entendendo as suas necessidades quanto ao sucesso de suas vendas, auxiliando-os de acordo com as demandas operacionais para realizar os direcionamentos aos setores responsáveis;
Fazer análise de relatórios de produção dos parceiros a fim de realizar propostas de engajamento e provocar uma venda mais agressiva, gerando novas oportunidades de negócio de forma empática e relacional;
Realizar análises de atuação dos concorrentes a fim de ter argumentos necessários para fidelizar o nosso cliente, sempre propondo de forma ética e de acordo com o nosso jeito de ser, possibilidades de melhoria e assistência personalizada;
Através dos relatórios de vendas e estratégias comerciais, manter os parceiros munidos de informações e atualizações que os deixem confortáveis e seguros quanto à realização de suas vendas;
Manter-se informado sobre o mercado e a concorrência, avaliando oportunidades de novos negócios e alternativas de atendimento, por meio de leitura especializada e pesquisa na internet;
Periodicamente emite relatórios, quadros demonstrativos e estatísticas diversas sobre o desempenho da área e perspectivas, para apreciação e controle do superior;
Executa outras tarefas relacionadas com o cargo, a critério do superior.
COMPETÊNCIAS TÉCNICAS:
Escolaridade: Curso superior ou em andamento (Administração, Marketing ou áreas afins)
Habilidades técnicas: Office intermediário, Informática e tecnologias, Marketing digital.
COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS:
Comunicação assertiva e Negociação;
Visão sistêmica, do cliente e do negócio;
Pensamento crítico e solução de problemas;
Relacionamento interpessoal;
Pró-atividade;
Resiliência;
Disciplina;
Entusiasmo;
Atendimento ao cliente;
Comunicação.
Requisitos
Escolaridade
* Graduação
Habilidade Técnica
* Ensino Médio Completo - Avançado
* Tecnologias - Intermediário
* Habilidade Com Vendas - Avançado
Benefícios
* Vale Alimentação
* Assistência médica
* Assistência odontológica
* Plano de carreira
Localização
Rua Vila Cristina, 130, Salão B, São José, Aracaju - SE, Brasil, 49015-000
#J-18808-Ljbffr