Oportunidade de Desenvolvimento em Direito Tributário e Contratos
Estamos procurando por estudantes de Direito, cursando entre o 4º até o 8º semestre, para integrar nossas equipes de CONSULTIVO e CONTENCIOSO em Direito Civil e Empresarial.
Ao se juntar a nossa equipe, você terá a oportunidade de desenvolver e aprender em um ambiente colaborativo e vivenciar a prática da advocacia jurídica.
Atividades Principais:
1. Cumprir prazos e responsabilidades com comprometimento e pontualidade, garantindo excelência no desenvolvimento profissional;
2. Auxiliar nas atividades da equipe, demonstrando proatividade e capacidade de solucionar problemas;
3. Suporte aos advogados da equipe elaborando minutas de petições, contratos, pareceres e auxiliando em relatórios processuais;
4. Realizar pesquisas jurisprudenciais e de doutrina;
5. Mantenha sigilo e confidencialidade nas informações tratadas no escritório, zelando pela segurança dos dados e pelo profissionalismo nas interações.
Requisitos:
1. Estar cursando Direito a partir do 4º semestre, com bom desempenho acadêmico e interesse em aprender;
2. Habilidade de comunicação escrita e verbal, com boa redação para elaboração de minutas de contratos, petições, pareceres jurídicos e pesquisas.
Informações Adicionais:
1. Carga horária de 6 horas diárias – turno a combinar;
2. Vaga presencial – escritório localizado em um bairro de Porto Alegre;
3. Bolsa auxílio;
4. Vale Alimentação.