Tudo o que fazemos só é possível com as pessoas no centro, por isso, somos comprometidos com a inclusão e valorizamos as diferentes formas de contribuir com a criação de um amanhã mais positivo.
Queremos uma Auren ainda mais diversa, por isso, estamos com uma oportunidade exclusiva para pessoas com deficiência!Estamos em busca de profissional que terá como principais desafios liderar, monitorar e melhorar continuamente as rotinas e controles administrativos na implantação e em operação de um de nossos projetos de geração de energia.Responsabilidades:Fornecer suporte administrativo para o funcionamento eficiente e organizado do canteiro de obras, coordenando as tarefas administrativas e garantindo à conformidade com políticas e procedimentos estabelecidos;Gerenciar a frota de veículos da unidade, sendo responsável pela contratação, controle e manutenção dos veículos, de acordo com as políticas corporativas;Executar rotinas administrativas diversas, tais como: emissão e conferência de dados através de relatórios diversos, requisição de materiais, programação de pagamentos, controle de contas a receber, contas a pagar e cobrança;Realizar a compra e controle de materiais e suprimentos necessários para o andamento das atividades no canteiro de obras, garantindo o cumprimento do orçamento e prazos estabelecidos;Acompanhamento e solicitação de serviços de manutenção dos escritórios junto à equipe responsável;Apoiar e dar suporte na condução de programas, campanhas e/ou eventos corporativos;Responsável pela obtenção e manutenção dos alvarás do projeto;Manter, organizar e arquivar os documentos relacionados à área administrativa;Desempenhar um papel fundamental no suporte aos colaboradores da obra, no que diz respeito aos assuntos relacionados à área de Pessoas;Facilitar o processo de integração para novas admissões locais, oferecer assistência em dúvidas e questões gerais, e estabelecer uma comunicação eficaz com a equipe corporativa;Executar outras atividades correlatas conforme solicitado.Requisitos:Ensino Médio Completo, Superior Completo será considerado diferencial;Desejável experiência prévia em funções administrativas, preferencialmente em ambientes de construção;Conhecimento em Pacote Office (Word, Excel, Power Point), rotinas e ferramentas de gestão administrativa;Habilitação categoria B (essencial);Conhecimento básico na área financeira e ter trabalhado com o ERP SAP - desejável;Preferencialmente ter atuado em Energia Eólica;Disponibilidade para viagens, caso seja necessário.Local de Trabalho - Lajes, Rio Grande do NorteNa Auren Energia, acreditamos que o futuro passa por ideias inovadoras, atitudes sustentáveis e um mundo mais positivo; e o que faz a diferença para criar a nossa sinergia é com quem vamos!
Vem com a gente, vem ser Auren Energia!!
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