Join to apply for the Operador de Atendimento (Call Center) - Fortaleza/CE role at Alares Internet. Você é uma pessoa atenciosa? Tem empatia? Venha ser nosso Operador(a) de Atendimento, e fortalecer as conexões com nossos usuários, através de um atendimento colaborativo, ágil e de excelência. O nosso time de Atendimento está aguardando você Responsabilidades e atribuições: Prestar suporte remoto ao cliente, quantos aos aspectos Técnicos, Administrativos e Comerciais; Orientar os clientes sobre a utilização dos serviços e equipamentos, esclarecendo dúvidas e informações; Esclarecer dúvidas e fornecer informações financeiras; Diagnosticar e orientar o usuário referente a falhas primárias da rede e solucionar problemas; Direcionar as solicitações recebidas, adequando-as ao Sistema de Gerenciamento Interno; Oferecer serviços e produtos, conforme a necessidade dos clientes; Cumprir as regras e normativos estabelecidos pela ANATEL, que regem o serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC). Requisitos e qualificações: Você não pode deixar de ter: Ensino Médio Completo; Conhecimento em Excel e Word. Se você tiver, será um diferencial: Ensino superior cursando em Rede de Computadores ou áreas afins; Cursos na área de Atendimento ao Cliente; Vivência em Call Center. Informações adicionais: Vale Refeição ou Alimentação; Vale Transporte; Plano de Saúde; Plano Odontológico; Seguro de Vida; Total Pass; Vida Link; Participação nos Lucros; Desconto nos Pacotes de Internet. Seniority level Not Applicable Employment type Full-time Job function Other Industries Telecommunications J-18808-Ljbffr