Responsabilidades:Gerenciar a área Administrativo Financeira, liderando de forma estratégica, conduzindo e motivando a equipe;Apoiar a Diretoria na busca de melhorias, indicando ações para reduzir gastos e aumentar a lucratividade;Analisar os relatórios financeiros, contribuindo com ações que tragam rentabilidade à empresa, através de estudos que permitam a identificação de oportunidades e riscos aos negócios;Realizar a gestão orçamentária da empresa, acompanhando o orçamento dos recursos dos projetos utilizados pela organização, acompanhando o previsto x realizado, a fim de garantir a redução de custos e o cumprimento do budget anual;Gerenciar a área Financeira (Contas à Pagar e Contas à Receber), visando assegurar o adequado controle sobre toda a movimentação financeira da empresa, no que se refere a pagamentos, recebimentos e transferências de numerários;Elaborar relatório de contabilização de serviços a faturar e provisões, a fim de enviar para a Contabilidade e posteriormente validar o fechamento mensal.Atividades:Gerenciar as atividades financeiras e administrativas da empresa;Dominar o Contas a Pagar e o Contas a Receber;Monitorar o fluxo de caixa e realizar projeções financeiras;Elaborar e apresentar relatórios financeiros e análises de desempenho;Participar de reuniões estratégicas e tomadas de decisão;Elaborar Planejamento estratégico e orçamento anual.Requisitos:Graduação em Contabilidade ou Administração;Especialização na área financeira;Conhecimento em Pacote Office;Diferencial: Gestão de Dados.
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