**Responsabilidades e atribuições**:
- Cancelar Notas Fiscais de faturamento, devoluções de clientes ou faturamentos indevido;
- Acompanhar as programações de vendas e transferências;
- Acompanhar o monitor MDRIVER (placas pendentes, tempo de permanências de veículos no pátio e outros)
- Emitir vale pedágio;
- Acompanhar o recolhimento de imposto antecipado e entrega da guia paga para o motorista;
- Apoiar no controle de estoque e reposição dos insumos e manutenção nas Salas de Autoatendimento;
- Atendimento a motoristas
- Editar planilhas, textos, gráficos e outros documentos, utilizando os sistemas disponíveis;
- Realizar outros serviços correlatos.
**Requisitos e qualificações**:
- Ensino Médio completo;
- Conhecimento básico do pacote office, especialmente em Word, Excel e Power Point
Desejável conhecimento, como usuário, do sistema SAP/R3.
**Informações adicionais**
Perfil esperado:
- Senso de organização, administração do tempo e controle de prioridades;
- Facilidade no atendimento ao público, especialmente por telefone;
- Ter perfil contributivo e facilidade de trabalhar em equipe.
**Quem Somos?
Somos a VIBRA!
Uma empresa pronta para o futuro com uma bagagem de 50 anos de história.
Uma das maiores empresas de energia do país!
Atuamos para impulsionar pessoas e negócios, abrindo novos caminhos.
Estamos sempre a postos para mover o Brasil com sua melhor energia.
Enfrentamos os nossos desafios com coragem para mudar, confiança para inspirar e felicidade para evoluir.
Somos movidos pelos nossos clientes, simplificamos o dia a dia com ousadia para ir além.
Somos um time que vibra e nos comprometemos com o futuro sustentável.
Esse é o nosso propósito e os nossos princípios!