VENHA SE CANDIDATAR Para você, que está em busca de uma recolocação ou inserção no mercado de trabalho, basta seguir nossas redes sociais (@artthaoficial) e nosso site.
Se alguma vaga estiver no seu perfil, é só preencher o cadastro com seus dados.
Na ARTTHA, a gestão de pessoas e de carreiras é desenvolvida com ética, seriedade e profissionalismo.
Faz parte da nossa rotina de trabalho, o encaminhamento de laudo personalizado com a pontuação do candidato(a) em todas as etapas do processo.
Com a Inteligência Artificial (IA), o processo seletivo ficou ainda mais ágil e preciso, assegurando igualdade de oportunidades e justa mensuração dos atributos profissionais.
Além disso, asseguramos retorno formal por e-mail a 100% dos(as) candidatos(as) desde a fase de triagem.
Esta conduta reafirma nosso posicionamento ético e respeitoso ao lidar com Recursos Humanos, considerando as potencialidades de cada indivíduo.
VOCÊ É GESTOR DE EMPRESA?
CONHEÇA O RECRUTAMENTO IDEAL PARA O SEU NEGÓCIO A ARTTHA considera que cada empresa deve ser atendida de acordo com suas necessidades específicas.
Sob esta perspectiva, todo o processo de recrutamento e seleção é organizado e executado de maneira a resultar nas melhores escolhas de profissionais para atuar na sua empresa e colaborar com a expansão do seu negócio.
Com a utilização de recursos de ponta, como a inteligência artificial, e processos bem consolidados ao longo de mais de duas décadas, personalizamos as etapas de construção do perfil, dinâmicas e cases técnicos.
Em busca de mais assertividade na seleção, aplicamos no mínimo 02 entrevistas específicas com cada candidato.
A ARTTHA apoia o cliente em todo o processo de análise e decisão final sobre a aprovação do candidato.
Com olhar voltado para a obtenção dos melhores resultados, dedicamos ao cliente plena atenção e acompanhamento em todas as etapas, trabalho diferenciado que vem resultando em alto nível de satisfação por parte dos nossos contratantes.
CONHEÇA ALGUNS DOS NOSSOS DIFERENCIAIS: Pioneira na Bahia em efetivação de Inteligência Artificial A partir do cadastro do currículo do profissional, já é identificado o percentual de afinidade e adesão aos critérios da vaga.
Gamificação com assessments diferenciados que utilizam storytelling, people analytics e inteligência artificial para identificação e análise de so-skills.
Elaboração de cases técnicos personalizados conforme o perfil da vaga.
E muito mais!
/n REQUISITOS: Ensino Médio completo.
Conhecimento Intermediário no pacote Office.
Diferencial: Conhecimento em rotinas bancárias.
Diferencial: Vivência em atendimento.
Diferencial: Curso superior completo ou em conclusão, de preferência em Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, e áreas correlatas.
Diferencial: Experiência na área de Factoring, FiDC e Securitizadora, seja como tomador ou prestador do serviço.
Diferencial: Experiência na área financeira.
COMPETÊNCIAS NECESSÁRIAS: Empatia.
Dinamismo.
Trabalho em equipe.
Organização.
Proatividade.
/n ATIVIDADES A SEREM REALIZADAS: Realizar o cadastro de novos clientes e atualizações cadastrais.
Monitorar negociações e ciclos operacionais desde a entrada até a liquidação total, incluindo entrega de mercadorias e confirmações com as partes envolvidas.
Identificar e tratar indícios de deterioração da carteira, acompanhar atrasos, realizar cobranças e analisar indicadores de risco.
Checar recebíveis, controlar lastro e conferir documentos como notas fiscais e boletos.
Acompanhar a jornada de parceiros, facilitar processos e prestar suporte para garantir eficiência operacional.
Auxiliar em projetos, cronogramas e marcos, além de organizar documentações, relatórios e registros de decisões.
Acompanhar indicadores de performance e avaliar resultados operacionais.
Realizar atendimentos assertivos, notificar sacados e manter boa comunicação com todas as partes envolvidas.
Auxiliar na coordenação de reuniões e buscar soluções para desafios operacionais.